Aniversário

domingo, 16 novembro, 2008

Pois é, mais um… No dia eu acabei comemorando sozinho mesmo. Fui no show do Franz Ferdinand!

Já tinha tentado ir quando eu estava no Rio, mas o Arthur, que iria comigo (na época eu não ficava indo sozinho em show), ficou enrolando para dizer se ia ou não e, quando finalmente ele disse sim, os ingressos tinham acabado. Pois essa vez eu decidi que ia de qualquer jeito e, quando fui ver, os ingressos também tinham acabado! Deixei uma mensagem no last.fm dizendo que estava procurando um ingresso e consegui comprar um pelo preço original. Apesar de todo esse esforço, eu nem estava esperando muita coisa do show não. Me surpreendi, foi muito, muito bom!

Esse mês tava com tudo para ser o mês dos shows. Olhei o calendário e era impressionante a quantidade de bandas que eu curto que iam/vão tocar, mas por motivos diversos estou desistindo de quase todos.

Voltando a história do aniversário, improvisei uma festinha no meu quarto mesmo no dia seguinte. Outra coisa que foi bem melhor do que eu esperava!

2 Responses to “Aniversário”

  1. cira@secrel.com.br Says:

    Ótimo. Parabéns de novo.


  2. […] passada foi a vez do Franz Ferdinand, denovo! Essa vez, não sendo algo desconhecido, chamei o francês que está aqui comigo, e ele topou. O […]


Deixe um comentário

