JSP + sem tempo

quinta-feira, 22 janeiro, 2009

No final de semana da semana passada foi o JSP desse ano. JSP é um final de semana de ski organizado pela Polytechnique, mas tenho impressão que é algo comum aqui pela França. A nossa vizinha, a SupOptique, por exemplo, organiza uma semana de ski. Logo que voltamos, postei aqui um post que já estava pronto (a tirinha que vocês podem ver abaixo). A idéia era conseguir uns três ou quatro dias para escrever calmamente sobre a viagem, como eu fiz no ano passado, mas acabou aparecendo um monte de coisas para fazer e não tive tempo! E ainda não tenho direito, então vai só um resumo mesmo.

Essa vez a viagem foi para Valfréjus, que era bem menor que a estação do ano passado. No primeiro dia já me estabaquei de cara em uma pedra. Apesar da porrada ter sido grande, só fique com um cortezinho na testa (por baixo do gorro), um pouco de dor de cabeça e um pouco de medo! Acho que por isso eu fiquei esquiando com muito mais cuidado que no ano passado. Acabei esquiando bastante sozinho nos três dias. Mesmo tendo quebrado minha câmera antiga no JSP anterior e a minha atual ter jeito de ser muito mais frágil que a outra, ainda tive coragem de esquiar um pouco levando a câmera, e, por incrível que pareça, ela ainda está funcionando.

3 Responses to “JSP + sem tempo”

  1. debby Says:

    “Apesar da porra ter sido grande” hmmm frase suspeita hehe! brincadeira =P

    poe as fotos!

  2. Davi Says:

    Era para ter sido porrada, não sei o que aconteceu… Enfim, já corrigi.

  3. JLUCAS Says:

    Cada vez que leio sobre seus acidentes fico assustado.
    Besteira de Pai…, mas uma queda dessa pode ser fatal.
    Ainda estamos em SP. Acho que regressaremos no dia 10 de fevereiro… Depois te escrevo.


Deixe um comentário

