Vivendo no futuro

sábado, 7 fevereiro, 2009

Nos últimos dias tenho vivido sempre pensando no futuro. Já estou com seguro, moradia e passagem para ir para os EUA… Já estou até tentando cuidar do passo seguinte: a volta pra Unicamp. Óbvio que também estou pensando no futuro mais próximo, como o que fazer com todas as coisas que tem no meu quarto…

… e o blog?! Muito provavelmente vai ficar meio morto (como já está) por mais um mês e meio, mas depois disso devo começar a postar bastante!

7 Responses to “Vivendo no futuro”

  1. danieL Says:

    olhe para tras com o intuito de aprenda com o passado. planeje seu futuro da melhor maneira possivel
    mas…viva o presente.

  2. rfegregerrg Says:

    vai trazer muita encomenda dos states pra mim!!!! hehehehe

  3. Mirella Says:

    Davi!!!! Oi, aqui eh a Mirella irma da Milena. Td bom? To sabendo que vc vita a Filadefia!!! Coloco-me a sua disposicao p/ te ajudar a adptar e tudo mais…. em q precisar!!!!
    esse ai eh meu e-mail!
    mgteles@gmail.com

  4. Caio Says:

    Hã? Qué que tu vai fazer nos EUA? Visitar ou continuar com esses teus cursos? Eita vida boa da bexiga!

  5. Says:

    sempre viajando… boa sorte!


Deixe um comentário

