It’s a new day; It’s a new life

sábado, 4 abril, 2009

“It’s a new dawn
It’s a new day
It’s a new life
For me
And I’m feeling good”

Existem muitas versões dessa música que o Muse toca nesse vídeo. Em todas as que eu escutei, apesar da letra feliz sobre um novo começo, há sempre um toque triste e melancólico. Acho que ela expressa bem o que estou sentindo.

Pouco tempo depois daquele último post, eu terminei tudo o que precisava fazer com relação a minha vinda para os EUA. Depois disso a situação se inverteu e eu comecei a viver no passado e no presente, relembrando tudo o que eu passei desde o começo de 2007 e tentando aproveitar o máximo possível os últimos momentos que eu tinha naquela família que foi a minha turma.

Cheguei ontem na Philadelphia. Agora devo voltar a postar aqui com freqüência. [E com tremas…]

2 Responses to “It’s a new day; It’s a new life”

  1. Paulo Fernando Says:

    Davi, pode parecer estranho, mas… ACABARAM COM OS TREMAS NA LÍNGUA PORTUGUESA!

  2. Davi Says:

    Se eu não soubesse não teria deixado o comentário no final né tabacudo!
    E a grafia com trema continua correta até 2012 (assim como a sem trema).


Deixe um comentário

