Se mudando…

segunda-feira, 6 abril, 2009

Essa foi a primeira vez que eu realmente tive que me mudar… Quero dizer a primeira vez que, além de ir para outro lugar, eu realmente saí de onde estava, tendo que liberar tudo. Tá, tá, já aconteceu outra vez, mas eu era criança e obviamente não fiz nada.

Essa vez era ainda mais complicado, porque tinha que colocar tudo o que tinha depois de dois anos e meio na França dentro de duas malas e deixar o quarto em perfeito estado (a gente passa por uma vistoria, se tiver sujo ou alguma coisa quebrada, tem que pagar).

Como eu queria aproveitar os últimos dias na Polytechnique, acabou ficando tudo pra última hora. Por isso, a arrumação da mala acabou sendo bem simples: apenas fui tirando tudo que estava no quarto e jogando dentro da mala, do lixo, ou no corredor para alguém pegar. Eu realmente tinha deixado pra última hora, de forma que nem sequer deu para seguir assim até o final. Comecei a ter que colocar tudo no corredor para terminar de arrumar depois senão não daria tempo de limpar o quarto. E não daria, só deu mesmo porque tive ajuda!

No final das contas, com a bagagem arrumada com menos cuidado do que para uma viagem de um final de semana, peguei o avião na manhã seguinte e já vim pensando que não lembrava de ter colocado a máquina fotográfica dentro da mala… Bingo, ela ficou lá. Já estou dando um jeito de recuperá-la, mas depois desse último upload que eu fiz com as fotos do Bal de l’X, o meu flickr deve ficar meio parado por um bom tempo.

Só espero não descobrir mais alguma coisa importante que tenha ficado…

5 Responses to “Se mudando…”

  1. debby Says:

    oloko, mas deixou onde?? no corredor pra alguem pegar?? hehe

  2. Davi Says:

    não sei se ficou no corredor ou no quarto do Arthur, mas ele achou logo depois que eu o avisei.

  3. debby Says:

    ufa
    espero que o arthur nao tenha deixado meus presentes no corredor ;D

  4. Says:

    Que tal vender logo essa máquina, não é a primeira vez que tu perde! hehehe… não deixe de mandar notícias dos EUA também! abraço

  5. Davi Says:

    Quase que eu vendida pra alguém por lá, mas ficou um pouco complicado porque eu trouxe o carregador e ele é meio caro…


Deixe um comentário

