Estados Unidos

quarta-feira, 6 maio, 2009

Após pouco mais de um mês nos Estados Unidos, nada me surpreendeu. Tudo me parece ser exatamente como esperado, como o que a gente vê em filmes, em seriados, nos jornais, na internet…

Uma brasileira estava tentando me convencer de que isso na verdade é um sintoma de quem já passou pela Europa antes de pisar aqui, e não um efeito da invasão cultural dos Estados Unidos pelo mundo afora.

3 Responses to “Estados Unidos”

  1. debby Says:

    nunca fui prai =[

  2. Says:

    Sabe que por causa desses filmes e tal é que eu nunca tive assim muuuuita curiosidade de conhecer os EUA? É meio como se a gente já conhecesse um pouco sem nunca ter estado lá… (mas posso estar falando besteira, vai que um dia eu viajo praí, gosto e me arrependo desse comentário).

    Muito sucesso aí!

    Abraços.

  3. danieL Says:

    ehhh issaeee!!


Deixe um comentário

